Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Palmeiras poupa peças principais contra o Cuiabá e relaciona garotos da base; saiba a lista

O técnico Abel Ferreira também não virá para Cuiabá. O time deve ser comandado pelo auxiliar João Martins

Após conquistar o bicampeonato da Libertadores, o Palmeiras vai poupar a maioria do elenco diante do Cuiabá, nesta terça-feira (30), às 21h, na Arena Pantanal, pela rodada 36 do Brasileirão. A delegação alviverde viaja na tarde desta segunda-feira rumo à capital Mato-grossense, com um grupo formado em grande parte por jogadores das categorias de base.

Dos jogadores relacionados para encarar o Dourado, apenas oito estavam na final da Libertadores contra o Flamengo: Vinícius Silvestre, Kuscevic, Renan, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gabriel Veron e Wesley. Destes, apenas Menino e Wesley foram usados no jogo em Montevidéu.

Além deles, outros atletas da base já atuaram pelo time principal em 2021 e podem atuar novamente.  São eles o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, o zagueiro Michel, os meio-campistas Fabinho, Pedro Bicalho, e os atacantes Gabriel Silva e Giovani.

Outros ainda não estrearam pelo profissional do Palmeiras e podem ter a primeira chance: O goleiro Mateus, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Kevin e Vitor Hugo.

O técnico Abel Ferreira também não virá para Cuiabá. O time deve ser comandado pelo auxiliar João Martins.

O Palmeiras vem de uma série de quatro tropeços consecutivos no Brasileirão, sendo três derrotas e um empate.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui