Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Paulinho Brother aceita assumir a presidência

Primeiro vice-presidente do Mixto, Paulinho Brother, assume a presidência do clube em substituição a Júlio Pinheiro amanhã, em ato que será realizado na sede do clube. Pinheiro, que assumiu o comando há um ano e quatro meses entrega sua carta-renúncia ao presidente do Conselho Disciplinar José Luiz Paes de Barros amanhã e em seguida Brother será efetivado no cargo.

Ao confirmar que está deixando a presidência, Pinheiro disse que em pouco mais de um ano deu uma nova identidade ao Mixto com a criação da sede no anexo do Dutrinha. “Quando assumi o Mixto nem endereço tinha e o elenco estava com três meses de salários em atraso. Deixo a presidência com salário devidamente em dia e praticamente sem dívidas”, argumenta.

Paulinho Brother resolveu aceitar o desafio de comandar o Mixto e quer fazer um clube auto-sustentável. Diz ter vários projetos que estão sendo finalizados. “Vou criar mecanismos que possibilite ao clube se auto-sustentar desde as categorias de base ao profissional. Vamos engrandecer o Mixto”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui