Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Pegou de primeira! ! !

 O Cuiabá Esporte Clube marcou um golaço antes mesmo de iniciar as competições deste ano, só que desta vez fora de campo.

 









 

O clube fechou parceria com a instituição financeira cooperativa Sicredi, que é a nova patrocinadora máster da equipe em 2015. O contrato assinado vai até dezembro e a marca Sicredi será estampada no material do Dourado, principalmente na parte frontal da camiseta oficial de jogo.

 









 

É um apoio muito bem-vindo esse patrocínio do Sicredi, não só para o Cuiabá como também para o futebol mato-grossense. Uma empresa conceituada e que agora estará estampada na camiseta oficial do nosso clube, disse o presidente do Cuiabá, Aron Dresch.

 









 

O contrato foi assinado no final da tarde desta quinta-feira(29), em uma reunião no Hotel Gran Odara. O presidente do Sicredi, Eledir Pedro Techio e o diretor executivo da cooperativa Rudinei Edilson Kronbauer, assinaram o contrato, juntamente do presidente do dourado, Aron Dresch.

 









 

Vimos no Cuiabá uma boa oportunidade para fortalecer o nome da Sicredi. Um time com bastante organização, que leva o nome da capital e disputa o Campeonato Brasileiro. Um time com mascote típico como o dourado, que além da estrutura, também envolve a cultura da região, disse Rudinei Kronbauer, diretor executivo da Sicredi Ouro Verde.

 









 

O uniforme com a marca da nova patrocinadora será estreado neste domingo(01), na estreia do Campeonato Mato-grossense 2015, na Arena Pantanal. O Cuiabá, atual campeão do torneio, joga diante do Dom Bosco, que volta à elite profissional após sete anos, com o título da Segunda Divisão em 2014.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui