Pelo Luverdense, Caio Mello projeta duelo de ida das quartas de final do Mato-Grossense
- Redação
- 10 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
Com a vitória por 2 a 1 sobre a Academia, no último sábado (4), o Luverdense carimbou a classificação para as quartas de final do Campeonato Mato-Grossense e terá pela frente o Dom Bosco em jogos de ida e volta.
Na primeira fase, as equipes se enfrentaram no Estádio Eurico Gaspar Dutra, e o time mandante levou a melhor. Desta vez, porém, Caio Mello, meio-campista titular da equipe treinada por Betinho, disse que a equipe aprendeu com os erros e chegará mais forte nos mata-matas.
“Vejo como um confronto muito equilibrado. Nossa equipe cresceu muito nessa reta final de campeonato e com certeza vamos chegar para brigar. Em relação ao revés na primeira fase, já analisamos o jogo e aprendemos com os erros. Agora é colocar em prática o que o professor Betinho tem passado para nós e fazer um grande jogo em casa no sábado”.
Contando com nova diretoria e plantel para 2023, incluindo Caio, o Luverdense teve dificuldades para se classificar no campeonato estadual e até a reta final brigou, também, para escapar do rebaixamento. Sendo assim, Betinho optou por poupar os jogadores na penúltima rodada, diante do Cuiabá, visando ir com força máxima para o duelo com a Academia, que culminou com a classificação do LEC. Titular também na ocasião, Mello falou da sensação após o apito final.
“A principal sensação realmente foi a de alívio. Sabíamos que a situação não era boa, mas durante toda a semana mantivemos o pensamento positivo e somente na classificação. Acreditamos todos os dias e, felizmente, aconteceu. Agora é continuar trabalhando firme para fazer os melhores jogos possíveis no mata-mata e ir avançando até a final, se Deus quiser”.
Contratado para o estadual e Copa Verde, Caio Mello soma 10 atuações pelo Verdão do Norte na temporada. Ele deve iniciar a partida no próximo sábado, no Estádio Passo das Emas, às 19h.