Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Pensando somente na vitória, União recebe o Caxias em busca da classificação às quartas de final

Jogando em casa, Colorado precisa reverter o revés sofrido no jogo de ida das oitavas de final

Após perder o jogo de ida por 2 a 0, apenas uma vitória por, no mínimo, dois gols de vantagem interessa ao União contra o Caxias. O confronto decisivo para definir quem avança às quartas de final do Brasileirão Série D acontece neste sábado (2), no estádio Luthero Lopes, a partir das 15h (horário local). A partida será transmitida pela plataforma Eleven Sports.

Para se classificar no tempo normal, a equipe de Rondonópolis precisa construir um triunfo por três tentos de vantagem. Como na Série D o gol fora de casa não é qualificado, qualquer vitória do União por dois gols de diferença leva a briga pela classificação para os pênaltis.

Assim como ocorreu no primeiro jogo da segunda fase, diante do Boa Esporte, o União irá contar com o apoio da torcida para avançar de fase. Em lote promocional, a diretoria colocou à venda 500 ingressos no valor de R$ 30.

Ao longo da competição, a equipe comandada pelo técnico Odil Soares já conseguiu quatro resultados que fariam o clube continuar sonhando com uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o doutor em estatística Marcelo Arruda, desenvolvedor do site Chance de Gol, o Colorado tem 8,9% de chance de chegar às quartas de final da competição. A probabilidade de acesso à terceira divisão nacional, atualmente, é de 4,3%.

Veja os jogos com vitória do União por pelo menos dois gols de vantagem na Série D 2021:

  • União 2 x 0 Boa Esporte – jogo de ida da Segunda Fase
  • Porto Velho 0 x 2 União – 14ª rodada
  • Gama 0 x 3 União – 12ª rodada
  • Jaraguá 0 x 2 União – 9ª rodada

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui