Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Pepê está fora contra o Goiás e desfalca o Cuiabá pelo terceiro jogo seguido na Série A

Meio-campista segue em repouso devido à uma pancada na cabeça contra o Bragantino pela 11ª do Brasileirão

O meio-campista Pepê, um dos principais jogadores do elenco do Cuiabá, está fora do jogo contra o Goiás, no próximo domingo (26), a partir das 17 horas (horário de Cuiabá), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, válido pela 14ª rodada da Série A.

Devido à uma pancada na cabeça no empate contra o Bragantino pela 11ª rodada na Arena Pantanal, o volante segue com a recomendação de repouso e desfalca o Dourado pelo terceiro jogo consecutivo no Brasileirão 2022.

O técnico António Oliveira, suspenso com três cartões amarelos em três partidas pelo Cuiabá, também ficará de fora do comando da equipe à beira de campo. Os auxiliares Bruno Lazaroni e Bernardo Franco ficarão a frente do time no banco de reservas.

Em contrapartida, o treinador português deve contar com o retorno do zagueiro Alan Empereur, que por conta de uma leve lesão muscular desfalcou o time mato-grossense nas últimas três rodadas.

O duelo do Auriverde contra Esmeraldino será um confronto-direto para fugir do Z4. O Cuiabá ocupa a 18ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Goiás está em 17º, com 14 pontos.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui