Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Pepê tem contrato renovado por mais um ano no Cuiabá

Volante atingiu minutagem necessária para estender vínculo de forma automática até dezembro de 2024

O volante Pepê teve seu contrato prorrogado no Cuiabá. O novo vínculo do atleta foi estendido automaticamente por mais um ano, até 31 de dezembro de 2024. 

O contrato do meio-campista de 24 anos tinha uma cláusula de renovação ao atingir a minutagem estipulada dentre um período. Titular absoluto do Dourado em 2022, ele realizou até o momento 24 jogos e marcou um gol. Ao todo, o volante tem 58 jogos pelo Auriverde, desde que estreou em maio de 2021.  

Esse é um método corriqueiro da diretoria do Cuiabá na costura dos contratos. O goleiro Walter, por exemplo, também tem renovação automática de um ano caso atingir uma certa porcentagem de atuações na atual temporada.  

No departamento médico devido a uma pancada na cabeça contra o Bragantino, Pepê desfalca o Cuiabá pelo segundo jogo seguido, neste sábado (18), contra o Ceará, pela 13ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. Ele ficou de fora da derrota por 2 a 0 diante do seu ex-clube Flamengo no Maracanã e tem previsão de retorno na próxima rodada, em confronto contra o Goiás, fora de casa. 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui