Após a realização de exames e recomendação médica, o volante Pepê seguirá de repouso até a próxima terça-feira, dia 21, se recuperando de uma pancada na cabeça, sofrida no final do primeiro tempo no empate por 1 a 1 diante do RB Bragantino, no dia 11 de junho, na Arena Pantanal.
O meio-campista já desfalcou a equipe na derrota por 2 a 0 para o Flamengo na quarta-feira no Maracanã. Na ocasião, a assessoria do Dourado informou que o atleta teve uma indisposição pré-jogo, porém a real situação do atleta foi repassada oficialmente nesta sexta-feira (17).
“Reforçando com essa nota do clube, gostaria de deixar bem claro que fiz de tudo pra jogar contra o Flamengo, ao contrário do que pessoas falaram, mas por conta desse problema na cabeça não tinha nenhuma condição de jogo. Obrigado a todos que se preocuparam e quiseram saber a verdade. Jaja estou de volta… Jesus é bom o tempo todo”, se pronunciou o volante Pepê em seu perfil do Instagram.
Desta forma, o atleta fica de fora do jogo deste sábado (18), quando o Cuiabá recebe o Ceará na Arena Pantanal, às 18h, pela 13ª rodada do Brasileirão. Pepê tem previsão de retorno para o confronto contra o Goiás, no domingo da semana que vem, dia 26 de junho, em Goiânia.
RETORNO
O técnico português António Oliveira vive a expectativa de contar com o retorno do zagueiro Alan Empereur, que desfalcou a equipe Auriverde nas últimas duas rodadas. Segundo o clube, o defensor foi preservado com desconforto muscular.