Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Pikachu, Igor Vieira e Michel assinam contratos de renovação com o Mixto

Atletas de confiança do técnico Odil Soares vão seguir no Alvinegro para a Copa FMF 2022

Três jogadores conhecidos do futebol mato-grossense assinaram contratos de renovação com o Mixto para a disputa da Copa FMF 2022. As permanências estavam apalavradas e foram seladas nesta quinta-feira (23). O trio de confiança do técnico Odil Soares, Pikachu, Igor Vieira e Michel, está garantido no Alvinegro até o fim da temporada.

Os três jogadores fizeram sete jogos pelo Mixto na campanha do acesso e título da segunda divisão do Mato-grossense. O atacante Deivisson Pikachu marcou dois gols, enquanto o meia Igor Vieira balançou a rede três vezes. Michel, que jogava como atacante, agora é coringa do técnico Odil Soares, atuando na lateral direita e no meio-campo.

Copa FMF terá sete clubes participantes; Cacerense, Dom Bosco e União estão fora da competição

Pikachu e Michel estão com 28 anos e vieram por empréstimo do União de Rondonópolis, clube em que foram vice-campeões do Estado ao lado do treinador Odil. Pikachu foi destaque do Colorado, com cinco gols na elite do Mato-grossense.

Igor Vieira, de 26 anos, veio do Dom Bosco, por onde foi semifinalista da primeira divisão do Estadual. Pelo azulão, ele fez 13 jogos e marcou três gols. O atleta acumula passagens por Luverdense, União e Ação.

A diretoria mixtense renovou praticamente com todos os jogadores campeões da segunda divisão. Segundo o investidor Dorileo Leal, apenas o meio-campista Lucas Kattah não permanece no time. O atacante Toninho, artilheiro do time, aguarda a documentação do São Bernardo para ter seu empréstimo oficializado.

CONFIRA O ATUAL ELENCO DO MIXTO

Goleiros: Airon e Elias;

Laterais: Michel, Fabinho e Vinicius Matheus;

Zagueiros: Odail, Adbala e André;

Volantes: Odair Júnior, Juliano e Ruan Bahia;

Meias: Adriano Peixinho, Igor Vieira e Mendes;

Atacantes: Pikachu, Michael, Luan e Toninho.

Após título da segunda divisão, Mixto contrata primeiro reforço para Copa FMF

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui