Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Piloto de motocross de MT morre depois de cair de bicicleta

Morreu nesta terça-feira (13), em um hospital em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) , o piloto mutuense de motocross Rafael Mayer de Paula, 27, o “Rafael Caniggia”. Ele estava internado desde terça-feira (7) após sofrer uma queda de bicicleta, na avenida Mutum, e teve uma forte pancada na cabeça.


Rafael foi campeão estadual em 2008 e 2009, na categoria Motos Nacionais, correndo por Rondonópolis e Cuiabá. Rafael ficou fora das pistas em 2010. “Ele se preparava para voltar em 2012”, explicou o piloto Nenê, também de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá).


Mas participou de uma prova oficial, dia 3 de julho, em Nova Mutum, véspera do aniversário do município, em uma das etapas do Campeonato Regional de Motocross. Na ocasião ele protagonizou um dos maiores sustos da prova, quando envolveu-se em um acidente com o piloto Adriano Geleya. Caniggia caiu após saltar a mesa. Quando levantou-se e caminhava para pegar a moto, foi atropelado pelo piloto Adriano, que não teve tempo para desviar. O acidente não teve maiores conseqüências.


Fonte: Só Notícias – Sinop

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui