Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Por ajustes no calendário, rodada de abertura da Copa FMF é adiada

Competição vale vaga na Copa do Brasil de 2022

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (20), que irá adiar por uma semana o início da Copa FMF. A decisão foi tomada por questões de ajustes no atual calendário.

Com isso, a primeira rodada, que estava agendada para este próximo fim de semana, terá seus confrontos remanejados para os dias 2 e 3 de outubro.

Os confrontos seguem os mesmos, exceto o duelo entre Sinop e União, que será remarcado para uma outra data devido a participação do Colorado nas fases finais do Brasileiro Série D.

De acordo com o regulamento, a primeira fase será disputada em turno único, com todas as equipes jogando entre si. Os quatro primeiros colocados avançam à semifinal. O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta.

Sete times estão na disputa pelo título: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. O campeão irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022. O Dom Bosco folgará na rodada.

Veja os confrontos da rodada de abertura

  • Sorriso x Cuiabá
  • Ação x Nova Mutum

A FMF anunciou também que as competições do Mato-grossense Sub-15 e Sub-17 também seguirão os ajustes de adiamento em uma semana.

Em breve, a entidade divulgará as novas tabelas detalhadas das competições.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui