Ana Vitória comentou sobre o resultado da Seleção Brasileira, que foi derrotada pelo Japão por 2 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos
Neste domingo (28), a Seleção Brasileira enfrentou o Japão pela segunda rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. Em uma partida difícil, o Brasil abriu o placar, mas tomou a virada nos acréscimos do segundo tempo. Meio-campista mato-grossense, Ana Vitória falou sobre o resultado e os próximos passos da equipe.
“É o clichê que sempre falamos, mas precisamos focar no que a gente pode corrigir para a próxima partida. Agora lidaremos com as consequências desse resultado que não foi tão favorável para nós e pensar na nossa estratégia para jogar contra a Espanha”, disse.
Ana Vitória tem quatro convocações com o técnico Arthur Elias, mas soma 19 jogos com a Seleção Brasileira, sendo um dos pilares da equipe no meio-campo. A atleta reforçou que, neste momento, o Brasil vai analisar suas partidas anteriores para ter um melhor desempenho no último jogo da fase de grupos diante da Espanha.
A Amarelinha volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 12h (horário de Brasília), para enfrentar as espanholas, buscando a classificação para as quartas de final das Olimpíadas.
Ana Vitória
Nascida em Rondonópolis, Ana tem passagens pelo Mixto Esporte Clube. Aos 24 anos, ela é jogadora do Atlético de Madrid.
Convocada pelo Brasil em outras oportunidades, a atleta disputou a Copa do Mundo de 2023, Mundial Sub-20 e Sub-17 pela Seleção Feminina de Futebol. Esta é a primeira Olímpiadas da carreira de Ana.