Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Prefeito enquadra secretário e promete liberação do Dutrinha na terceira rodada do Mato-grossense

Articulação para resolução do Dutrinha foi feita pelo presidente da FMF, Aron Dresch, diretamente com Emanuel Pinheiro

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) enviou uma mensagem ao presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e disse que não tinha conhecimento da interdição do Dutrinha por parte do secretário de Esportes Aluízio Leite. Ao saber do ocorrido, determinou solução imediata nos reparos no estádio para que o libere para o Campeonato Estadual.

Segundo o chefe do Executivo municipal, o Dutrinha só ficará interditado por uma semana para reparos no gramado e será liberado em seguida.

Desde que o secretário enviou ofício à FMF, comunicando a interdição do Dutrinha, Aron Dresch passou a articular junto ao prefeito a liberação.

Portanto, o jogo entre Araguaia e Academia neste domingo (21), deverá ser realizado no Dito Souza, em Várzea Grande, porém na terceira rodada as equipes devem retornar ao Dutrinha.

Na segunda rodada, que acontecerá no meio da próxima semana, terão mais dois jogos que estavam marcados para o local. Dom Bosco x Nova Mutum, na quarta-feira (24), e Mixto x Luverdense, na quinta-feira (25). Ambos também podem ocorrer no Dito Souza.

Por hora, o estádio Presidente Dutra segue interditado para a 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here