Alvinegro passou a deter a gestão do estádio pelo prazo de 20 anos, com possibilidade de renovação
A Prefeitura de Cuiabá homologou a concessão do Dutrinha para o Mixto nesta quarta-feira (11). Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o Alvinegro passou a deter a gestão do estádio pelo prazo de 20 anos, com possibilidade de renovação de regime de concessão pelo mesmo período.
O processo licitatório não contou com concorrentes ao longo do processo. O Tigre da Vargas, a partir de agora, deve apresentar projeto para benfeitorias para o local, como ampliação do espaço, reforma nas arquibancadas, entre outras.
"Esta é uma data histórica para o clube mais tradicional do futebol profissional. Agora Cuiabá irá ganhar uma segunda Arena, de muita qualidade e de multi eventos. O Mixto sobe de patamar e passa a ter uma fonte permanente de receitas para dar ao Tigre da Vargas as condições para retomar a hegemonia do futebol mato-grossense. O Mixto faz história", afirmou o gestor e investidor do Novo Mixto, João Dorileo Leal.
Um dos principais estádios do futebol de Mato Grosso, o estádio Eurico Gaspar Dutra foi construído em 1952. Agora, o reduto tradicional passa a ser gerido pelo Mixto.