Conforme o investidor, a ideia é buscar apoio financeiro para investir inteiramente no estádio
O presidente da SAF Novo Mixto, Dorileo Leal, planeja vender o naming rights do estádio Eurico Gaspar Dutra. Conforme o investidor, a ideia é buscar apoio financeiro para investir inteiramente no Dutrinha.
O Alvinegro da Vargas venceu o processo licitatório do Dutra e passa a administrar o local por 20 anos, prazo que pode ser prorrogado pelo mesmo período. A assinatura da concessão ocorreu neste domingo (22).
“Nós começamos tudo a partir de hoje [domingo], a assinatura definitiva do contrato foi hoje. Temos que apresentar um plano de trabalho à prefeitura, conforme exige a concessão. Nesse período, buscaremos um parceiro forte, vender os naming rights para a gente ter recurso suficiente para quem sabe fazer o investimento numa totalidade só. Senão, teremos que fazer investimentos pontuais e buscar parceiros pontuais.”
Segundo o Dorileo Leal, entre os investimentos que serão feitos estão: ampliação e cobertura das arquibancadas; troca do gramado, sistema de drenagem e vestiários; implementação de placar eletrônico e iluminação.
“Temos o sonho de transformar o Dutrinha em uma arena multiúso que coloque Cuiabá e Mato Grosso no circuito nacional cultural, artístico e, ao mesmo tempo, de grandes espetáculos esportivos”, finalizou o presidente da SAF.
Por Luana Ignacio / Olhar Esportivo