Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Presidente do Cuiabá descarta Armando Evangelista e diz que especulações atrapalham o clube

Cristiano Dresch acredita que precisa ter tranquilidade, analisar as opções para voltar a acertar na contratação do novo técnico

Depois de mais um empate do Cuiabá no Mato-grossense, o terceiro da atual campanha na Arena Pantanal, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, disse que as especulações sobre o próximo técnico são falsas. Ele também pontuou que o clube buscou alguns nomes no mercado, mas não conseguiu fechar negócio.

“Esse tipo de notícia sem fonte, sem nenhum tipo de base correta, só atrapalha o clube. Se alguém está ali no mercado vendo, o Cuiabá está fechando com Armando Evangelista, isso aí atrapalha o clube, então acho que no momento, a gente tentou sim alguns nomes, mas não conseguimos.”

Após o anúncio da saída do técnico António Oliveira, especularam a ida de Armando Evangelista ao comando do Auriverde. Entretanto, o presidente do Cuiabá pediu calma e paciência, além de afirmar que é preciso tempo e análise para encontrar um novo treinador que se encaixe nos moldes do time.

“A escolha de um treinador para um clube como o Cuiabá é difícil. A gente tem que ter calma, tranquilidade, analisar bem os nomes para voltar a acertar.”

Cristiano também enfatizou que o clube tem algumas exigências, não abre mão da comissão técnica fixa, preparador físico e fisiologistas.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here