Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Pro Tork Road Show está de volta ao Bananalama


Patrocinadora oficial garante ao evento muita emoção e adrenalina com suas atrações radicais. Maior encontro de trilheiros do mundo tem início nesta quinta-feira, dia 8, na cidade de Corupá (SC)


Siqueira Campos (PR) – Tem início nesta quinta-feira, dia 8, o maior encontro de trilheiros do mundo. A sétima edição do Bananalama promete agitar a pequena cidade de Corupá, localizada na região Norte de Santa Catarina, com uma série de atrações radicais garantidas pela patrocinadora oficial do evento, a Pro Tork.


O público poderá assistir o espetáculo de wheeling da equipe Alto Giro, as manobras no estilo drift do Phyra Show, além dos saltos do tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, Gilmar “Joaninha” Flores. A maior fábrica de motopeças da América Latina também levará alguns veículos da Pro Tork Road Show para exposição, como os já conhecidos Big Foot e F-Maxx.


A grande novidade neste ano é a presença da Limusine Pro Tork. O automóvel tem capacidade para transportar até nove passageiros e surpreende a todos por sua grandiosidade e tecnologia. São 10 metros de comprimento, rodas aro 26, teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior, sendo a mais moderna do Brasil.

Veja fotos na galeria do site: http://olharesportivomt.com.br/ViewGaleria.aspx?id=27


“Ao lado da Pro Tork conseguimos realizar um grande trabalho, esta parceria é fundamental para elaboramos uma programação repleta de emoção e adrenalina. Cerca de 60 mil pessoas, entre elas três mil motociclistas de todo o país, são esperadas para os quatro dias de evento, será uma bela festa”, afirmou o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Samir Jose Sell.


Serviço:


O quê: 7º Encontro de Trilheiros Bananalama


Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus, Corupá, Santa Catarina


Quando: 8 a 11 de julho

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here