A Comissão Organizadora do Rally Ecológico 2021 confirmou para o dia 20 (próxima quarta-feira), às 18 horas, na Secretaria de Turismo de Cuiabá, a reunião geral do evento para tratar do cronograma na reta final da prova. O Rally Ecológico será realizado em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.
O encontro reunindo todos os parceiros, acontecerá a exatos 30 dias da largada, prevista para 20 de novembro, na Orla do Porto, em Cuiabá. Foram convidados para a reunião, representantes do Juizado Volante Ambiental, Abel Nascimento (Limpurb), a secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Carlina Rabelo Leite, Michel Diniz (Semob), representantes da Defesa Civil, Renivaldo Nascimento (secretário de Meio Ambiente), Silvio Fidélis, secretário de educação e esportes de Várzea Grande e Jefferson Carvalho, secretário de estado de esportes.
“Esta reunião é fundamental para concluirmos a preparação do evento. Trabalhamos um ano inteiro para um evento que já é tradicional no País e atrai famílias em busca de aventura, ecoturismo e sustentabilidade”, disse Luiz Galvan, diretor geral do Ecológico e presidente do Sportsmotor Clube de Automobilismo.
“Somos parceiros desse evento que divulga o potencial turístico de Cuiabá em âmbito nacional e será um prazer receber os organizadores”, disse Oscarlino Alves Júnior, secretário de turismo de Cuiabá.
O Rally Ecológico, em parceria com o Juvam, Águia Sul Ttransportes e Postos Morada/Shell, está distribuindo 10 mil mudas de árvores nativas e já arrecadou duas toneladas de alimentos para a campanha ‘Mãos solidárias’.
O evento tem o apoio das Prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Secel, Reolon, Postos Morada Shell, Energisa, Munique Motors BMW, D’Rent a Car, Sena Pneus, Toque de Mãe, Unicus, CDL Cuiabá, Kyalami Wake Park, Elitte Multiserviços, Deputado Eduardo Botelho e Grupo Gazeta de Comunicação. As inscrições que já tiveram 51% das vagas preenchidas podem ser feitas no site cronorally.com.br