Após se envolver em polêmicas nas últimas semanas, o atacante Deyverson se recuperou de uma entorse no tornozelo e estará entre os relacionados para a estreia do Cuiabá na Copa do Brasil. O Dourado enfrentará o São Raimundo-RR, nesta quarta-feira (22), pela 1ª fase da competição.
Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do GE Paraná, o Coritiba estaria disposto a retirar o atleta do elenco Auriverde. Mas nos últimos dias, não houve novas repercussões e desdobramentos sobre o assunto.
O técnico Ivo Vieira poderá contar também, com a volta do goleiro Walter, que deixou a última partida por conta de um desconforto muscular. Outra novidade é o volante Ronald, um dos reforços do Dourado para a temporada.
Dentro de campo, o Cuiabá chega embalado com uma campanha irretocável até o momento. O Dourado é o único clube dos vinte da Série A, com 100% de aproveitamento em seus jogos. Foram sete vitórias conquistadas, em sete jogos, com 20 gols marcados e apenas quatro sofridos.
Já o seu adversário, o São Raimundo, se quer disputou uma partida oficial nesta temporada de 2023. A primeira partida dos roraimenses será justamente contra o Auriverde, visto que, o campeonato local tem seu início previsto apenas para o dia 11 de março.
Nesta 1ª fase da Copa do Brasil, os confrontos serão decididos em jogo único. Por ser melhor posicionado no ranking da CBF, o Cuiabá terá a vantagem de jogar pelo empate para se classificar à próxima fase.