Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Representante do Comitê Paralímpico Brasileiro faz visita técnica em Cuiabá

A Capital Mato-grossense é sede do MIT, uma competição de nível nacional para atletas com deficiência no período de 11 a 13 de julho

Com chegada prevista para o período da tarde de segunda-feira (13) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, o representante do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) vem a Cuiabá para uma visita Técnica ao Centro de Referência Paralímpico, do Centro-Oeste. 

O representante vem a convite do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande. A visita começa na terça-feira (13) pela manhã ao Ginásio Poliesportivo Fiotão, depois segue a Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos, no bairro Imperial em Várzea Grande visita a piscina (natação na piscina) e na Escola da Polícia Militar (pista de atletismo). 

À tarde a visita continua no Centro Oficial de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (COT/UFMT), complexo Esportivo da Arena Pantanal (piscina e ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins) e encerrando com visita na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer com sede na Arena Pantanal. 

Cuiabá será a sede do MIT, uma competição de nível nacional para pessoas com deficiência promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) em parceria com as Loterias Caixas e apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), no período de 11 a 13 de julho no COT da UFMT e piscina da Arena Pantanal. 

Já Várzea Grande é candidata a ser a sede do Centro de Referência Paralímpico do Estado e conta com apoio do Governo do Estado, Secel-MT e Prefeitura Municipal da Cidade Industrial. 

O representante do CPB terá a companhia do Secretário Adjunto de Esporte e Lazer David Moura, do Superintendente de Esporte e Lazer Ivan Lopes Dias e do Superintendente de Desporto Escolar Marcelo Cruz, todos da Secel/Sael em suas visitas em Várzea Grande e Cuiabá. 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui