Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Representantes de Mato Grosso na Série D entram em campo pelo returno da competição

O returno da primeira fase do Brasileirão Série D inicia neste fim de semana, e os times mato-grossenses seguem na disputa pela classificação ao mata-mata. O Nova Mutum entra em campo neste sábado (24), a partir das 15h30, precisando da vitória para voltar ao G-4. Já o União joga no domingo (25) para se manter entre os primeiros colocados do Grupo A5.

O Azulão está em quinto lugar na tabela de classificação, com dez pontos, e visita o Porto Velho, no estádio Aluizio Ferreira. A equipe treinada por William de Mattia volta a enfrentar o time de Rondônia após um empate dentro de casa na rodada passada. A bola rola neste sábado (24), a partir das 15h30, com transmissão do site Eleven Sports.

No domingo (25), o União entra em campo para defender a colocação dentro do G-4. A equipe comandada pelo técnico Odil Soares recebe o Aparecidense, vice-líder da chave, no estádio Luthero Lopes. O Colorado é o terceiro colocado do Grupo A5, com doze pontos. O confronto direto entre as equipes acontece a partir das 15h e será transmitido pela plataforma da Eleven Sports.

Confira a classificação do Grupo A5:

1º Goianésia – 13 pontos

2º Aparecidense – 12 pontos

3º União – 12 pontos

4º Brasiliense – 11 pontos

5º Nova Mutum – 10 pontos

6º Porto Velho – 7 pontos

7º Gama – 7 pontos

8º Jaraguá – 1 ponto

 

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here