Fazer a gestão profissional do futebol não é tarefa fácil, ainda mais quando os recursos financeiros são pequenos e o material humano limitado. Mas com muita responsabilidade e união nós do Clube Esportivo Dom Bosco conseguimos fazer um campeonato regular, manter o Azulão da Colina na elite do futebol mato-grossense e agora vamos sim, em busca de objetivos maiores no campeonato.

Mesmo diante de muita dificuldade foi possível montar uma equipe competitiva e comprometida com a história do maior clube de futebol do Estado de Mato Grosso. Agradeço pela confiança dos dirigentes do Clube pelo convite e pela confiança depositada em mim para auxiliar na gestão do futebol desse ícone do futebol mato-grossense.

O Dom Bosco é gigante e a chama dessa estrela será mantida acesa mesmo diante da maledicência de parte da mídia que se acha conhecedora e influenciadora do futebol em nosso estado.

Parabéns ao site Olhar Esportivo, a Federação Mato-grossense de Futebol e em especial ao amigo Lúcio e equipe pelo brilhante trabalho à frente das transmissões dos jogos do campeonato. O Futebol precisa de seriedade e imparcialidade.

 

Maurício Dias

Presidente Associação Leões da Colina

Clube Esportivo Dom Bosco