Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Rodada decisiva do Mato-grossense Sub-20 ocorre no fim de semana; veja resumo

Cuiabá é o primeiro classificado. Times ainda brigam por cinco vagas no hexagonal final

No próximo fim de semana ocorre a rodada decisiva da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub-20. Serão conhecidos os seis times que irão disputar o hexagonal final na busca pelas duas vagas na Copa São Paulo de 2023 e título da competição.

Na penúltima rodada, o Cuiabá, que concluiu seus quatro jogos da fase de grupos, garantiu sua classificação com 100% de aproveitamento após vitória por 3 a 1 diante da Academia de Rondonópolis. O Dourado folga na última rodada.

Neste grupo C, o União “lavou a alma” e aplicou 5 a 0 no Araguaia. O Colorado vai decidir a vaga na próxima fase em confronto-direto diante da Academia, no Luthero Lopes. O Araguaia encara o Paulistano e corre por fora no sonho da classificação.

No grupo B, o Mixto goleou o Cáceres por 5 a 1 no Dutrinha e assumiu a liderança, com sete pontos em três jogos. Cacerense e Operário Ltda vêm logo atrás com seis pontos cada. Na última rodada, o Tigre da Vargas mede forças com o Operário FC Ltda, já o Cacerense encara duelo regional com o eliminado Cáceres EC.

No grupo A, que envolve as equipes do Nortão do Estado, Nova Mutum, Sorriso e Luverdense brigam por duas vagas. Campo Novo do Parecis está eliminado, com duas derrotas. Nas partidas decisivas, o Nova Mutum joga em casa em duelo direto pela classificação contra o Luverdense, enquanto o Sorriso recebe o Campo Novo.

Ação 1 x 2 Operário F.C

Encerrando a 4ª e penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-20, o Operário F.C Ltda venceu o Ação por 2 a 1, na tarde desta terça-feira.

Com o resultado, o OFC chega aos seis pontos no grupo B, com chances de classificação à próxima fase. Já os meninos do Tuiuiú Pantaneiro encerram sua participação na competição.

Jogos da última rodada da 1ª fase:

Nova Mutum x Luverdense – Valdir Doilho Wons – SÁBADO (25) – 15H 

Academia x União – Luthero Lopes – SÁBADO (25) – 15H

Araguaia x Paulistano – Carrapicho – SÁBADO (25) – 15H

Sorriso x Campo Novo – Egídio Preima – SÁBADO (25) – 18H

Operário F.C Ltda x Mixto – Carrapicho – DOMINGO (26) – 15H

Cáceres x Cacerense – Geraldão – DOMINGO (26) – 15H

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui