Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Rondonópolis Hawks inicia venda de ingressos para a estreia do Brasileiro de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks iniciou a venda de ingressos para estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, no dia 06 de agosto, no estádio Luthero Lopes, diante do Moura Lacerda Dragons da cidade paulista de Ribeirão Preto. A partida marcará o reencontro do Gavião de Penacho com seus torcedores, após mais de 2 anos longe dos gramados.

O presidente da Associação Atlética Rondonópolis Hawks (AARH) Maicon Pradela, convida toda a torcida rondonopolitana para acompanhar a volta do futebol americano, segundo Pradela, a equipe se preparou forte e terá novidades para a competição.

“Estamos muito felizes pelo retorno, e convocamos a torcida para comparecer o estádio e apoiar nossos atletas, que estão se empenhando muito nos treinos e na academia para fazermos um campeonato muito forte. Nós nos reforçamos com algumas peças pontuais, que chegam para somar com nosso elenco e daremos muitas alegrias para nossa torcida este anos”, destacou.

Além do Rondonópolis Hawks também compõem o grupo, Moura Lacerda Dragons(SP), Leões de Judá(DF), Rio Preto Weilers(SP) e  Goiânia Rednecks(GO). O torcedor poderá prestigiar o confronto, com o valor único do ingresso de R$ 10, no dia 06 de agosto, às 18 horas, no estádio engenheiro Luthero Lopes.

A Associação Atlética Rondonópolis Hawks mantém seu projeto esportivo e social com os patrocinadores: Restaurante Verde Vale, Urolaser, Hidroni, Tend Tudo Country, Grupo Nino, Grupo Mattei, RW Suplementos, Colisor Engenharia. E conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Cerâmica Rondonópolis, Lojão do Povo, Academia Rockgym, Universidade UNIC e Ortocenter.

Os pontos de vendas são:

Restaurante Verde Vale

– Rua Barão do Rio Branco, nº 552, Centro

Tend Tudo Country

– Av. Bandeirantes, nº 2391, Centro

Draft American Pub

– Av. Gov. Júlio José de Campos, 2088

Academia Rockgym

– Rua José Barriga, nº 2073

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui