Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Santos 3 x 1 Grêmio – Mais uma final para os Meninos da Vila!

Santos, SP, 19 (AFI) – O Santos recebeu o Grêmio pela partida de volta das quartas-de-finais da Copa do Brasil e acabou garantindo a classificação para a final da competição depois de uma vitória por 3 a 1.

Na primeira partida o Grêmio havia vencido por 4 a 3 no Olímpico, como o Santos venceu por dois gols de diferença,se classificou para a final da Copa do Brasil onde vai enfrentar o Vitória-BA.

Visitante indigesto
Mesmo jogando fora de casa e com a vantagem do empate, o Grêmio partiu para cima do Santos desde o início da partida, dando bastante susto no time santista.

Borges logo nos primeiros dez minutos de partida perdeu duas chances incríveis de abrir o marcador na Vila Belmiro.

Santos respondeu
Após um início muito forte do Grêmio, o Santos melhorou muito na partida, principalmente em jogadas feitas pela lateral do campo com o atacante Robinho partindo para cima da zaga.

Robinho e Neymar fizeram duas tabelinhas saindo na cara do goleiro Victor que fez boas defesas na finalização de Robinho.

Jogo Equilibrou
Depois de bons momentos para as duas equipes nos primeiros 30 minutos de partida, o jogo ficou equilibrado, com as duas equipes atacando e obrigando os dois goleiros a praticarem grandes defesas.

O primeiro tempo acabou mesmo 0 a 0, apesar de um jogo bem movimentado e com boas oportunidades de gols para os dois
times.

Gols da classificação?
O Santos voltou ligado para o segundo tempo, querendo marcar o gol que garante sua classificação. O gol não demorou muito à sair, depois de um belo chute de fora da área de Paulo Henrique Ganso, a bola entrou no ângulo do goleiro Victor.

Após abrir o placar, o peixe começou administrar bem a bola tocando a bola de um lado para o outro envolvendo a equipe gremista.

A equipe santista chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Após uma jogada individual de Robinho, que na saída do goleiro Victor deu um toque por cobertura.

Reação tricolor
Não deu nem tempo da torcida santista ficar aliviada com o segundo gol da equipe, porque cinco minutos depois, o Grêmio chegou ao seu primeiro gol na partida, dando alguma esperança a torcida gremista.

Sacramentou a classificação
De nada adiantou o gol do Grêmio. Wesley aos 40 minutos após driblar o goleiro Victor, bateu de perna esquerda sacramentando a classificação do Santos para a final da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Santos 3 x 1 Grêmio

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Renda: R$ 592.975,00
Público: 13.896 pagantes
Cartões amarelos: Léo, Neymar e Rodriguinho (Santos); Edílson, Hugo, Ozéia, Rafael Marques, Victor, Willian e Willian Magrão (Grêmio)
Cartões vermelhos: Edu Dracena ( Santos); Jonas e Rafael Marques (Grêmio)
Gols: Paulo Henrique Ganso, aos 6’/2T, Robinho, aos 24′ do 2T e Wesley, aos 40’/2T (Santos), Rafael Marques, aos 29’/2T (Grêmio)

Santos
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodriguinho, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson), Robinho (Bruno Aguiar) e André (Marcel).
Técnico: Dorival Júnior

Grêmio
Victor; Joilson, Ozéia, Rafael Marques e Edilson; Willian Magrão (Willian), Adilson, Hugo (Leandro) e Douglas; Jonas e Borges (Ma.
Técnico: Silas Pereira

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here