Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Sem chuva, Cuiabá vence o Mixto de virada no Dutrinha

Bruno Alves e Isidro Pitta fizeram os gols da vitória cuiabanista no clássico

Em duelo remarcado para a noite desta segunda-feira (5), o Cuiabá venceu o Mixto por 2 a 1, de virada, no encerramento da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense no estádio Presidente Dutra.

Desda vez, sem chuva e com o gramado seco, o Dourado aproveitou os 65 minutos restantes do confronto de ontem e somou a sua terceira vitória na competição.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Igor Vieira aproveitou a falha da zaga do Cuiabá e em velocidade, bateu na saída do goleiro Walter para abrir o placar. Aos 18 minutos, Bruno Alves pegou o rebote do goleiro Jeferson para deixar tudo igual.

A virada saiu sete minutos depois, com o artilheiro do Mato-grossense, Isidro Pitta, que anotou o seu quinto gol na competição estadual.

O resultado deixa o Auriverde da Baixada na vice-liderança da tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Tigre fica em quarto, com 7.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o União na Arena Pantanal, enquanto o Mixto pega o Araguaia no Dutrinha.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. Jogo muito bom. Deu pra ver que os times mato-grossenses vem, a cada ano, melhorando o nível. Antes era só o Cuiabá que reinava, mas hoje já podemos notar que, além do Cuiabá, tem tem outros clubes jogando um bom futebol. Que bom!

  2. Ganhar dos sandubas sempre é bom! Melhor ainda quando é de virada, pois o mixto quente fica mais tostado e mais gostoso de ser degustado! Bela vitória cuiabanista no jogo de antes de ontem/ontem.
    Forte abraço ao Junior Fogaça e Ubirajara. Sei que não irão aparecer aqui, mas vão aparecer durante o brasileirão para secar o Dourado. Como a dor de cotovelo deles é eterna, eu não poderia esquecer dessas duas figuras depois do resultado de ontem.
    Cuiabá Esporte Clube é emoção! Time do meu coração!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here