Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Sem Clayson, Cuiabá embarca para enfrentar o Bahia em confronto direto

Dourado contou com o tropeço do Tricolor de Aço na última rodada, e vai em busca dos três pontos para ampliar a vantagem

O próximo compromisso do Cuiabá na Série A é diante do Bahia, em confronto que pode encaminhar a permanência do Auriverde na primeira divisão. O Dourado parte para Salvador na tarde desta sexta-feira (19), para enfrentar o Tricolor de Aço no domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 18h (horário de MT), pela 34ª rodada.

Em relação ao time que vence o Internacional na última partida, o técnico Jorginho não pode contar com o atacante Clayson. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e já não poderia entrar em campo por questões contratuais com o clube baiano.

Fora de combate desde o jogo contra a Chapecoense, pela rodada 31, o volante Auremir segue sem condições de jogo. Titular em 17 duelos neste Brasileirão, o atleta se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

Com a vitória sobre o Colorado, o Cuiabá foi a 42 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o primeiro time dentro do Z4, justamente o Bahia.

O Tricolor de Aço perdeu para o Sport e entrou na zona da degola nesta rodada. Caso o Dourado vença, abre nove de vantagem para o time baiano, restando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui