Jogador contratado pelo Cuiabá após ganhar o Puskás não foi aproveitado no segundo semestre
Sem jogar desde julho, o volante Guilherme Madruga se apresentou nesta segunda-feira (06) para o início da temporada do Cuiabá Esporte Clube. A última partida do jogador de 24 anos foi contra o Flamengo, pela 15ª rodada da Série A, quando entrou nos minutos finais no empate por 1 a 1, no Maracanã, no dia 06 de julho.
Guilherme foi contratado no início da temporada 2024 após ganhar o prêmio Puskás, gol mais bonito de 2023 entregue pela FIFA, quando ainda atuava pelo Botafogo-SP.
Pelo Auriverde, o atleta realizou 25 partidas, sendo nove de titular. Ao todo, ele marcou um gol e deu três assistências. Na Série A, o volante entrou em apenas seis duelos.
O último jogo em que o Madruga foi relacionado ocorreu na derrota para o Vasco por 1 a 0, em São Januário, no dia 24 de outubro, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com baixas minutagens na temporada, o atleta perdeu espaço no elenco. Apesar de pouco utilizado, Guilherme tem contrato com o Dourado até dezembro de 2028.
Na reapresentação para 2025, o Cuiabá começou treinos e testes físicos nos campos nesta terça-feira (07), no CT Manoel Dresch. O Dourado estreia na Mato-grossense contra o Operário VG no domingo (12), às 18h, no estádio Dito Souza.
Por Luana Ignacio e Pedro Lima / Olhar Esportivo