Sem pagamento dos salários, elenco do Cacerense ameaça não entrar em campo
- Redação
- 11 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
A equipe do Cacerense passa por uma situação complicada extra campo. Sem pagamento dos salários referente ao mês de janeiro, elenco e comissão técnica entraram em greve e ameaçam não entrar em campo para o jogo contra o Nova Mutum, neste domingo (12), pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2023.
A paralisação começou nesta sexta-feira. Os atletas não realizaram os treinamentos por conta de uma reunião com parte da diretoria para exigir a regularização dos débitos.
De acordo com os bastidores, jogadores também alegam falta de estrutura em relação aos treinos, hospedagem e alimentação. Parte do elenco estava em um hotel, mas foram despejados. Mesmo assim, permanecem na cidade aguardando uma solução.
Atletas e comissão técnica deram o prazo para a quitação dos salários até domingo (12), meio dia, para que eles possam jogar a partida no estádio Geraldão, às 15h30.
A diretoria confirmou a situação delicada, mas não tem previsão de pagamento.
O Cacerense é o 5º colocado do campeonato estadual com cinco pontos. Caso não apareça para o confronto, a equipe deverá ser considerada derrotada por WO no placar de 3 a 0.
PIX SOLIDÁRIO
A comissão técnica criou um pix solidário para tentar angariar algum recurso em prol dos jogadores.
