Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Sem técnico, Grêmio pega o Aurora

O Grêmio será treinado pelo auxiliar-técnico Marcelo Rospide no decisivo jogo contra o Aurora, da Bolívia, hoje, à s 18 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Celso Roth, que vinha comandando o time desde abril do ano passado, foi demitido na noite de domingo depois da derrota para o Internacional, que eliminou o time do Campeonato Gaúcho.


O interino pode deixar o clube brasileiro virtualmente classificado para a segunda fase da competição continental. Com uma vitória, o Grêmio mantém a liderança do grupo, conquista dez pontos e passa a depender, no máximo, de dois empates em dois jogos – contra Universidad de Chile, fora, e Boyacá Chico, em casa, ou até menos, se a combinação dos resultados dos jogos entre os outros participantes da chave lhe for favorável.


Três dos jogadores considerados titulares por Roth devem desfalcar o Grêmio contra o Aurora. O ala-direito Ruy e o atacante Alex Mineiro estão contundidos e dificilmente vão se recuperar a tempo de participar do jogo.


 


GRÊMIO


Victor; Léo, Rever e Rafael Marques; Makelele, Adilson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Herrera e Reinaldo (Maxi Lopez). Técnico: Marcelo Rospide (interino).


AURORA-BOL


Dulcich; Huayhuata, Edward Zenteno e Viviani; Rodríguez, Bongioanni, Joe Escobar, Jaime Cardozo e Fernández (Hurtado); Sossa e Paredes. Técnico: Julio César Baldivieso.


Árbitro – Antonio Arias (Fifa-PAR).


Horário – 18 horas.


Local – Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui