Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Semifinais: Quatro times estão a um passo da Final do 4º Peladão

Quatro jogos emocionantes definiram os semifinalistas do 4º Peladão. Jogando no Mini-estádio do Praierinho, A Galera do Triângulo passou pelo Coovmat, nos pênaltis, após empatar o jogo em 2×2. Mesmo com maior torcida, saindo com 2×0 no placar e errando um pênalti, a equipe da Galera do Triângulo, não conseguiu evitar a decisão por pênaltis, mas conseguiu uma das vagas das semifinais.

No Mini-estádio do Moinho, em um jogo dramático, Pax Nacional e Sol de Verão empataram em 2×2, e levaram a partida para os pênaltis, onde brilhou a experiência de Gonçalo, goleiro do Sol de Verão que defendeu uma cobrança e garantiu a vaga para o time do Pedra 90.

Outro jogo dramático aconteceu no Mini-estádio do CPA I, o Shopping Popular saiu na frente do Madureira, mas acabou cedendo no placar, e perdeu o jogo de virada por 2×1, deixando o Madureira entre os quatro melhores do Peladão.

No Estádio Dutrinha, o atual campeão enfrentou dificuldades no começo do jogo contra o 100% São Benedito, mas goleou por 5×2, estando a dois passos do bi-campeonato.

As semifinais estão programadas para o dia 29 de março, e o sorteio ainda não tem data agendada, mas deve acontecer esta semana, segundo Claudézio Kieski da Organização.

Autor: por Robson Macyel – Santaliga.com

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui