Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Seminário capacita gestores em políticas públicas para o setor esportivo de MT

Evento é uma iniciativa da Escola de Formação em Esporte e Lazer, que foi implantada pela Secel-MT em parceria com a Unemat

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), realiza nesta terça e quarta-feiras (23.05 e 24.05), em Cuiabá, no Hotel Fazenda Mato Grosso, o II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer. A abertura do evento será às 14 horas.

Com a participação de gestores municipais, profissionais e pesquisadores, o encontro busca promover redes de colaboração e ações intersetoriais, aproximando demandas, proposições e práticas exitosas desenvolvidas no Estado e no país. O evento é uma iniciativa do programa de qualificação implantado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A programação inclui conferências e palestras sobre esporte para todos, políticas públicas do Governo Federal, indicadores e perspectivas da formação esportiva em Mato Grosso e gestão do esporte nos estados e municípios brasileiros.

As atividades serão conduzidas por gestores e especialistas na área, dentre os quais a diretora de Esporte Amador, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Rejane Penna Rodrigues; o judoca e medalhista olímpico, Flávio Canto; o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Allan Kardec; e os secretários da Secel, Jefferson Carvalho Neves e David Moura.

Também participam dos debates os representantes do Instituto de Pesquisa de Inteligência Esportiva da Universidade Federal do Paraná (IPIE/UFPR), Fernando Mezzadri, Wanderley Marchi Júnior e Katia Marchi.

Confira a programação completa no site www.secel.mt.gov.br/eventos-esportivos.

Serviço

II Seminário da Escola de Formação em Esporte e Lazer

Data: 23 e 24/5/23

Horas: 14 horas (abertura)

Local: Hotel Fazenda Mato Grosso

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here