Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Serie D: Mixto vence fora de casa e segue na liderança

Jogando um futebol prático, bom toque de bola, envolvente, mas precavido na defesa e explorando os conta-ataques, o Mixto venceu o Náuas, do Acre, por 2 a 0, em partida disputada na cidade de Mãncio Lima válida pela Série D. O time da casa só incomodou nos primeiros minutos, quando partiu desesperadamente para o ataque, mas o Alvinegro soube “cozinhar” o ímpeto do adversário e equilibrou o jogo, segurando o empate no primeiro tempo. Com este resultado, o time assumiu a liderança da chave e praticamente garantiu a classificação para a Segunda Fase.


No segundo tempo, Barbieri, como de costume, “soltou” o time, tirando Cleiton para a entrada de Valderrama. Com velocidade, o Mixto tomou conta do jogo , mas perdeu várias oportunidades. O gol só saiu aos 33 minutos, com Patrick se livrando dos zagueiros e finalizando para fazer 1 a 0. Com o placar na frente, o Mixto recuou e deu campo para o adversário vir. No contra-ataque, em jogada de Parral, o zagueiro Sérgio Rafael sacramentou a vitória, fazendo 2 a 0. Agora, o time alvinegro pega dois adversários em casa. Pela ordem; Náuas e Vilhena.


Ficha Técnica


Local Estádio Arena Japim- Acre
Horário:- 17h00
Árbitro:- José Caldas-DF


Náuas:- André, Mário Augusto, Mamute, Jonas(Rogério) e William(Dênis); Flávio, Coló, Toni, Fábio Pinto(Emersom); Nilton Goiano e Leonardo.
Técnico:- Neneca


Mixto:- Laênio, Parral, Eduardo, Sérgio rafael, Bruno Lança e Fabinho; Amaral,Verona e Cleiton(Valderrama); Patrick(Erivelton) e Zumbi(Zé Paulo.
Técnico:- Barbieri

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here