Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Sidcley é apresentado oficialmente no Cuiabá

Lateral-esquerdo chega para suprir a ausência de Uendel, que deve voltar aos gramados somente na próxima temporada por lesão no joelho.

O lateral-esquerdo Sidcley foi anunciado oficialmente na manhã desta sexta-feira (5) como novo atleta do Cuiabá para a disputa da Série A do Brasileirão. Ele chega por empréstimo do Dínamo de Kiev. O Olhar Esportivo já havia informado sobre a contratação na última quarta-feira.
Ex-Athletico-PR, Corinthians, Dínamo de Kiev (UCR), entre outros, o atleta de 29 anos chega para suprir a ausência de Uendel, que deve voltar aos gramados somente na próxima temporada por lesão no joelho. Sem jogar desde maio deste ano, Sidcley ainda precisa de aprimoramento físico para ficar à disposição do técnico António Oliveira.
No clube paranaense, Sidcley atuou entre 2013 a 2018 e somou mais de 150 partidas sendo peça importante da equipe. Em 2018, foi emprestado ao Corinthians sagrando-se campeão paulista do mesmo ano.
O último clube do atleta foi o PAOK, da Grécia, atuando em 47 jogos na temporada 2021/22. Sidcley tem longa experiência na Série A do Brasileiro e chega para disputar posição com Igor Cariús pela camisa 6.

Ficha técnica

Nome: Sidcley Ferreira Pereira
Data de nascimento: 13/05/1993
Local: Vila Velha (ES)
Altura: 1,76m
Peso: 75 kg
Clubes: Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Dínamo de Kiev, PAOK.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui