Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Sinop aplica mais duas goleadas e encerra preparação para o estadual

 Em sua última partida preparatória para o Mato-grossense 2017, o Sinop goleou o Rio Grandense de Nova Mutum por 7 a 0 no Gigante do Norte, gols marcados por Jorge Prea (2), Andrezinho(2), Cabralzinho (1), Lucas Baggio(1), Jesus (1).

“Time amador é assim, nos primeiros 10 a 15 minutos segura bem, depois já não consegue mais e o nosso time está ai com 97% apto de forma física e entrosamento, então acaba prevalecendo estes fatores. Mas foi bom para movimentação e climatização com o campo, torcida e o clima, já que muitos atletas vieram de fora”, explicou o técnico Birigui.

Após o duelo do último sábado à noite, o Galo do Norte termina a preparação com cinco jogos, nos quais anotou 30 gols e sofreu apenas três.

Sorriso

Antes do duelo contra o Rio-grandense, o Sinop enfrentou o Grêmio Sorriso, na última quinta-feira (19). O clube que disputará a segunda divisão estadual nesse ano sofreu um massacre de 8 a 1 no Gigante do Norte.

O único gol do time foi anotado por Paulo. Marcaram para o Sinop: Cabralzinho (2) Tayron (1), Maycon (1) Portela (1) e Andrezinho (3). Segundo a assessoria do Galo, cerca de 400 torcedores acompanharam o duelo.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui