Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Sinop estreia com vitória por 4 a 2 sobre o Cuiabá na Copa FMF

O Galo do Norte somou seus primeiros três pontos, com um jogo a menos, enquanto o Dourado segue sem vencer na competição

Abrindo a 2ª rodada da Copa FMF, o Sinop venceu o Cuiabá por 4 a 2, na noite desta sexta-feira (8), no estádio Dito Souza. A partida marcou a estreia do Galo do Norte na competição. Já o Dourado disputou seu segundo confronto, e segue sem vencer.

Os gols sinopenses foram anotados por Matheus (2), Cesinha e Juninho. Gustavo Nescau e Poconé diminuiram para o Auriverde.

Com o resultado, o Galo soma os primeiros três pontos e assume, momentaneamente, a ponta da tabela de classificação. O Auriverde somou um ponto até agora, no empate sem gols diante do Grêmio Sorriso.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o União, em Rondonópolis, no dia 18 de outubro. O Sinop recebe o Sorriso, no estádio Gigante do Norte, no próximo sábado (16).

Neste domingo (10), Nova Mutum e Dom Bosco duelam no estádio Valdir Wons, a partir das 15h. Na segunda-feira (11), o União recebe o Grêmio Sorriso, no Luthero Lopes, às 18h, encerrando a segunda rodada da Copa FMF.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui