Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Sinop faz dois últimos amistosos antes da estreia

 O estádio Gigante do Norte recebe o amistoso entre Sinop Futebol Clube e Associação Grêmio Sorriso às 20h desta quinta-feira (19). A diretoria também confirmou que o Galo jogará no sábado (21) contra o Rio Grandense de Nova Mutum, no mesmo palco, também às 20h.

O time do Sorriso, que disputará a 2ª divisão estadual neste ano, vem mesclado com alguns atletas que já jogaram o profissional e outros da base. A diretoria pretende montar uma equipe forte e voltar à elite em 2018.

Com mais estes dois jogos, serão cinco amistosos do Galo, em preparação as competições deste ano, Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Mato-grossense. Até aqui, foram três jogos-treino realizados, contra AABB de Sinop; combinado de Vera e a Juventus de Guarantã do Norte, com 15 gols anotados e apenas dois sofridos.

O treinador Marcos Birigui fez o pedido dos amistosos à diretoria. Segundo ele, após estes jogos, a semana que vem será de pequenos ajustes na equipe com treinamentos e foco total no jogo diante do Luverdense, domingo (29) à tarde em casa, abrindo o Mato-grossense 2017.

Os ingressos para as partidas amistosas são de um quilo de alimento não-perecível, já para a estreia no ‘Clássico da Soja’, serão comercializados a partir de segunda feira (23) ao preço de R$ 20 e 10.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui