Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Skatista de 8 anos de Cuiabá pede apoio para disputar Circuito Mato-Grossense de Skate

“Cadu” conquistou bons resultados nas competições da categoria mirim (até 12 anos) e precisa de suporte para participar do torneio em Sinop

Um jovem skatista de Cuiabá tem se destacado em competições estaduais. Carlos Eduardo “Cadu” Dutra De Felice, de apenas 8 anos, vem aparecendo na cena do skate mato-grossense, nas disputas na categoria mirim – até 12 anos.  

Constantemente é o competidor mais novo, mas isso não impede de ter bons resultados, como no último final de semana, que marcou a estreia do Circuito Mato-grossense de Skate na cidade de Rondonópolis, onde Cadu conquistou o 3º lugar. O campeonato foi organizado pela associação mato-grossense de Skate.  

Além do circuito estadual, Cadu venceu a competição Bosque Skate Champ (na modalidade vertical), ficou em 2º lugar no desafio da orla (modalidade street) e 3º lugar no Mutum Skate Champ, também na modalidade street. A próxima etapa do Circuito Mato-grossense de Skate acontecerá no dia 03 de setembro, em Sinop, e o atleta mirim busca apoio para conseguir participar do torneio.  

“Sinop tem uma distância considerada da capital, portanto os custos são maiores como passagens de ônibus – ida e volta para nós dois, que tenho que acompanha-lo e duas diárias de hotel, pois a ideia é chegar no primeiro dia, fazer o reconhecimento da pista, e na sexta ter algum tempo para treinar e montar a linha que ele fará na competição. Essa concentração é fundamental para que sábado ele esteja pronto para o evento. Estamos em busca de qualquer tipo de apoio para ir até Sinop, pois o circuito é uma somatória de pontos e a última etapa será em Cuiabá”, disse o pai de Cadu, Bruno De Felice. 

Carlos Eduardo e seu pai subiram um vídeo no Instagram @sk8cadu pedindo apoio e também mostrando um pouco de como foi a primeira etapa do Circuito Mato-grossense de Skate. Inclusive, a competição contou com um juiz que fez parte do corpo de arbitragem das Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

Bruno Felice e seu filho skatista “Cadu” no Circuito Mato-grossense de Skate em Rondonópolis

Para colaborar e mais informações: 65 998014075 – Bruno

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui