Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Sorriso e CRAC disputam hoje última vaga na semifinal do mato-grossense

 Sorriso decide, hoje à noite, na Toca do Lobo, com o CRAC, de Campo Verde, quem fica com a última vaga no quadrangular final do mato-grossense da primeira divisão pelo grupo C. Os dois times estão empatados com 7 pontos em 5 jogos. Cada um venceu duas partidas e perdeu duas. No saldo de gols é que o Sorriso leva vantagem: marcou 11 e o Crac 8.


O time sorrisense joga por empate para se classificar. Para o CRAC, só a vitória interessa. O Sorriso também será beneficiado por jogar em casa, com o apoio do torcedor que compareceram em bom número nas partidas da primeira e segunda fases.


O treinador Oscar Conrado manterá o mesmo time que enfrentou o Luverdense, domingo, em Lucas do Rio Verde, e perdeu por 2 a 0. Mas vai reforçar o sistema defensivo porque sabe da força do time de Campo Verde que, domingo, em pleno Verdão, venceu e eliminou o Mixto por 4 a 2.


Os três finalistas do mato-grossense, conforme Só Notícias já informou, são Luverdense, Araguaia e Vila Aurora. O Luverdense deve enfrentar o Vila Aurora na primeira partida e, o Araguaia espera o adversário de Sorriso ou Crac.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui