Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Sport Sinop contrata meia ex-Macaé e atacante ex-Fluminense para o Mato-grossense

Fera do Norte estreia no Estadual no dia 23 de janeiro, contra o Luverdense

O Sport Sinop segue reforçando seu elenco para a estreia na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. A Fera do Norte acertou a contratação do meia Marcelo Cabral, ex-Macaé (RJ), do zagueiro Lucas Straub e do atacante Peu, que soma passagens por Fluminense e Avaí.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabral tem experiência pelo futebol carioca, defendendo as cores do Resende, Boa Vista e Serrano, além de ter iniciado na base do Fluminense.

Na linha defensiva, o zagueiro Lucas Straub conhece o futebol mato-grossense. O defensor de 26 anos defendeu o Ação em seis partidas no Estadual 2021, participando da campanha de terceiro colocado na competição – que garantiu vaga ao Tuiuiú na Série D do Brasileiro.

Novo reforço para o ataque, Peu estava no Cascavel na temporada passada, onde disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. O atacante de 28 anos iniciou sua carreira pelo Avaí e chegou para reforçar a base do Fluminense em 2013. A primeira chance no profissional aconteceu em 2017, com o técnico Abel Braga.

Naquele ano, ele disputou 12 jogos com a camisa Tricolor. Na temporada seguinte, o atacante foi emprestado para o Paysandu e em seguida fechou a transferência para a Eslováquia. Peu foi artilheiro da segunda divisão eslovaca pelo Samorin, com 25 gols em 2016/2017.

Os três atletas já estão à disposição do técnico Charles Araújo para estrear pela Fera do Norte, que inicia a caminhada na Série A do Mato-grossense no próximo dia 23, às 17h, contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas.

Sport Sinop contrata meia ex-Macaé e atacante ex-Fluminense para o Mato-grossense
Lucas Straub, Peu e Marcelo Cabral com a camisa da Fera do Norte – Divulgação Assessoria Sport Sinop

Renovações

Com foco na disputa do Estadual, o Sport Sinop renovou com peças importantes na conquista do título da divisão de acesso.

A diretoria da Fera do Norte estendeu vínculo com o goleiro Neto, o zagueiro Tayron, os atacantes Tiarinha e Robinson, o volante Wanderson Dourado, o lateral-esquerdo Maycon e o meia Tiago Etges.

Comando técnico

O clube efetivou Charles Araújo, 33 anos e natural de Colíder-MT, como treinador da equipe na temporada. Charles foi auxiliar-técnico da Fera do Norte na conquista do título da Segunda Divisão e passa, a partir de agora, a comandar a equipe que estreia no próximo mês.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui