Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Sport Sinop estreia em competições oficiais neste sábado (3), contra o Academia

Neste sábado (3), o Sport Sinop começa a marcar história em competições oficiais. A Fera do Norte encara o Academia, pela segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte, a partir das 16h. Iniciado por empresários da cidade, o clube-empresa é a novidade do futebol estadual nesta temporada.

O elenco conta com 27 jogadores, incluindo pratas da casa e atletas de outras regiões do país. Segundo o presidente do clube, Valdecir Birtche, foram 40 dias de preparação que podem ajudar na sequência do campeonato.

A desistência de alguns times, como o Santa Cruz e o Primavera, fez com que o início do campeonato fosse adiado e a nossa entrada em campo também. De certa forma nos beneficiou com mais uma semana de treino e, com isso, a expectativa e a adrenalina do nosso time aumentaram, mas posso dizer que estamos prontos”, destacou o presidente.

O técnico Marcos Menali não vai poder contar com dois jogadores que vão cumprir suspensão na primeira rodada, o zagueiro Tayron e o atacante Robinson. Porém, o treinador destaca que a equipe tem um plantel equilibrado e preparado para a estreia.

Montamos um time com boas peças de reposição e treinamos em cima das baixas que vamos ter, o que nos deixa tranquilos e ao mesmo tempo aumenta a nossa responsabilidade em sair com os três pontos na estreia.”, explica Menali. 

A torcida pode acompanhar a transmissão do jogo através do canal oficial da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no Youtube e pela TV Cidade Verde, a partir das 16h, horário local.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui