O Sport Sinop ainda não sabe o que é perder no Gigante do Norte e emplacou a terceira vitória na noite deste sábado, contra o União de Rondonópolis, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. De virada, venceu pelo placar de 2×1, com gols de Robinson e Peu.
Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, a equipe, que sofreu com alguns desfalques, levou um susto com o gol de Maranhão, que abriu o placar para o Colorado. Logo em seguida, aos 10, Robinson empatou em cobrança de pênalti.
Na segunda etapa o técnico Charles Araújo colocou em campo os atacantes Peu e Marcelo Júnior, o volante Dourado e os estreantes Tatá na lateral e Dieguinho no meio. O time buscou o resultado e aos 42 minutos, Marcelo Júnior aproveitou a falha da zaga e tocou para Peu, que não perdoou e virou o jogo para o Sport Sinop.
O comandante comemora mais um triunfo em casa, mas sabe da dificuldade que o time enfrentou no começo do jogo. “Não vai ter nenhum jogo fácil, todo jogo se torna difícil nesse campeonato, usamos o fator casa nessas rodadas e nos impomos. Iniciamos atrás no placar, mas fomos pra cima e buscamos o resultado”, disse o treinador.
Segundo a Federação Mato-grossense de Futebol, 1.179 (mil cento e setenta e nove) pessoas compareceram ao Gigante do Norte.
Com 10 pontos conquistados, a Fera do Norte cola nos líderes, dorme na terceira colocação do Mato-grossense e aguarda uma combinação de resultados para permanecer entre os primeiros. Mesmo assim, segue na zona de classificação. Já o Colorado tem apenas três pontos em cinco jogos e corre risco de entrar na zona de rebaixamento com o término da rodada.
O Sport Sinop viaja agora para a capital do Estado e encara o Ação na quarta-feira (9), às 19h, pela sexta rodada, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O União volta para cara, onde recebe o Sorriso, no mesmo dia e horário.