Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Tangará da Serra recebe etapa nacional de Cross Country

 Atletas de Mato Grosso já estão prontos para irem para Tangará da Serra, cidade sede da etapa nacional do Ranking de Cross Country Maratona nos dias 16 e 17 de setembro. A etapa também conta pontos para o certame mato-grossense da modalidade.

A largada acontece no domingo, às 8 horas da manhã no Parque do Bosque, ao lado do Jardim Tarumã, os atletas fazem um percurso de 60 km. Correm todas as categorias oficiais, entre as quais: Elite, Sub-30, Máster 30-34, Máster 35-39 e Elite Feminina. A prova tem total apoio da Prefeitura Municipal de Tangara da Serra e tem também a co-realização da Associação Ciclística da Serra (ACS).

Manoel Lima, dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC) avalia como fundamental esta competição. “Estamos passando por um momento muito difícil para o esporte amador em geral. Todos os apoiadores ressentem em apoiar eventos esportivos. Porém estamos obtendo total apoio da Prefeitura de Tangara da Serra”, celebra o mandatário.

Tomam parte na competição atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Campo Verde, Rondonópolis, Campo Novo dos Parecis, Nova Olímpia e de Tangara da Serra.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui