Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Técnico António Oliveira desfalca o Cuiabá contra o Goiás

Treinador português cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo

O técnico António Oliveira desfalca o Cuiabá contra o Goiás pela 14ª rodada do Brasileirão. O português recebeu o terceiro cartão amarelo em três partidas pelo Dourado e não poderá ficar à beira do gramado no próximo domingo (26), em Goiânia.

Os auxiliares Bruno Lazaroni e Bernardo Franco vão comandar a equipe mato-grossense no estádio Hailé Pinheiro, popular Serrinha.

António Oliveira ficou à frente do time em três jogos, empates na Arena Pantanal contra Bragantino e Ceará, e derrota para o Flamengo no Maracanã. Na vitória contra o Corinthians, o treinador dirigiu o Dourado do camarote.

O duelo do Auriverde contra Esmeraldino será um confronto-direto para fugir do Z4. O Cuiabá ocupa a 18ª colocação, com 13 pontos, enquanto o Goiás está em 17º, com 14 pontos.

Zagueiro Joaquim Henrique destaca oportunidade na Série A pelo Cuiabá

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. Parabéns Joaquim Henrique, você jogou uma grande partida, Nem parecia que estava fendo sua primeira partida como titular no campeonato Brasileiro. Jogou como um veterano. Foi absoluto em sua área. É veloz, alto, boa impulsão, bom de passe e tem muito outros adjetivos como jogador de futebol. Excelente apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui