Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Técnico do Mixto Sub-20 deixa o clube e acerta cargo no Londrina

Franco Muller será auxiliar-técnico na equipe paranaense; o treinador já não comanda mais os garotos do Tigre na sequência do Mato-grossense da categoria

Franco Muller não é mais o técnico do Mixto Sub-20. O profissional deixa o comando técnico do Tigre para ser auxiliar-técnico de PC Gusmão no Londrina.

Murilo Gomes, diretor executivo do Alvinegro, revelou que já tem conversas com outros profissionais e espera anunciar em breve o novo comandante do time, que busca o tricampeonato estadual consecutivo.

“Desejo boa sorte ao Franco no novo clube e que tenha sucesso na carreira. Estamos de olho nos técnicos para fazer uma boa escolha para dar continuidade no trabalho desenvolvido no nosso Sub-20”.

Franco também agradeceu a oportunidade de estar a frente do comando técnico do clube. “Fui muito bem recebido no clube, foi uma passagem curta, porém proveitosa. Espero voltar um dia para o Mixto” disse.

O Mixto empatou na estreia diante do Nova Mutum e joga na próxima semana contra o Operário FC Ltda pela 3ª rodada do Mato-grossense Sub-20.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here