Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

“Temos que nos manter atentos”, destaca Luis Henrique sobre primeiro jogo da semifinal entre Luverdense e União

Com melhor campanha na etapa classificatória, o Luverdense visita o União no jogo de ida por uma vaga na final do Mato-grossense

O Luverdense volta a campo no próximo domingo (13), às 15h30,  para enfrentar o União pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O duelo será disputado no estádio Luthero Lopes, com transmissão pela plataforma Eleven Sports.

Sob o comando de Márcio Nunes, o elenco do LEC teve vinte dias de preparação para a partida, já que garantiu vaga antecipada na competição. Integrante da linha defensiva menos vazada do Estadual, apenas três gols sofridos, o lateral Luis Henrique destacou o tempo sem entrar em campo para recuperar a parte física.

“Aproveitamos bem esse tempo. Vínhamos de uma sequência de jogos e pudemos recuperar a parte física, além de trabalhar intensamente o tático e técnico”, conta Luis Henrique.

Com a segunda melhor campanha na primeira fase, o Luverdense tem pela frente o sexto colocado na tabela, mas que tem o mando de campo como trunfo. Em casa, o União venceu quatro jogos do Estadual e perdeu somente uma partida – para o Cuiabá, na segunda rodada.

“Temos que nos manter bem atentos e fazer o melhor possível. Vamos enfrentar um adversário bem organizado e não podemos deixar que eles se imponham”, finaliza.

O grupo do Verdão do Norte segue o planejamento de treinamentos na tarde desta quinta-feira, em finalização para o confronto da semifinal.

A partida de volta acontece no próximo dia 19, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui