Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

TJD aguarda parecer da Procuradoria

 A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF requereu o envio dos Documentos referentes AOS Registros dos Jogadores de Sinop e União Pará uma Disputa da 1ª Rodada do Campeonato Mato-grossense. Os Dois Clubes estao Sendo Acusados ​​POR Mixto e Dom Bosco de Terem estreado com Jocks irreguläres na Competição.

 
De a Acordo com João Vicente Scaravelli, presidente do TJD, o Tribunal Aguarda Parecer da Procuradoria Para dar Sequência Ao Caso. A DEVE Federação encaminhar OS Documentos Até um Próxima quarta-feira, Segundo Expectativa de Scaravelli, justificando a “demora” para o desenrolar do Caso em funcao do Período de Carnaval – o Mixto Entrou com protesto no dia 3 de fevereiro OE Dom Bosco nenhum dia SEGUINTE.
 
O TJD Depende de Parecer da Procuradoria – Que oficializou Uma sindicância Pará analisar OS Documentos – Para saber se Será, Oferecida Denúncia OU SE OS protestos Serao arquivados.
 
Se como irregularidades comprovadas FOREM Os Dois times perderão OS Pontos dos Jogos Em Questão (O Sinop empatou com o Luverdense fóruns de Casa Por 1 × 1 EO União venceu o POR 3 × 2 REC).
 
Conforme O Que Determina o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “o clube that Incluir na Equipe, OU Fazer Constar da súmula UO Documento Equivalente, atleta em Situação irregular Pará Participar de partida, prova UO Equivalente TEM uma pena de Perda fazer Número Máximo de Pontos atribuídos a UMA vitória no Regulamento da Competição, independentemente do resultado da partida, prova OU Equivalente, e multa de R $ 100,00 a R $ 100.000,00.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui