Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Torcedora do Cuiabá é pedida em casamento em jogo na Arena Pantanal

"Não passava na minha cabeça que isso poderia acontecer naquele momento”, contou a modelo

O que parecia ser apenas um momento mágico na vida da modelo Taynara Albuquerque, de 25 anos, acabou se transformando na realização de sonho. Na noite da última segunda-feira (6), ela foi pedida em casamento por seu então namorado, o estudante John Weslley Abreu.

O pedido teve como palco a Arena Pantanal que – além do casal apaixonado – recebeu outros mais de 15 mil torcedores que acompanharam a partida entre Cuiabá e Fortaleza.

Dentro das quatro linhas, o resultado foi uma vitória de 1 x 0 do time da Capital mato-grossense, praticamente encaminhando a permanência na série A do Campeonato Brasileiro.

Ao final de jogo e direto das arquibancadas, foi a vez de John Weslley “marcar um golaço” e oficializar o pedido tão esperado por sua namorada.

Me senti uma felizarda, privilegiada de ter sido pedida em casamento na Arena Pantanal. Não imaginava. Não passava na minha cabeça que isso poderia acontecer naquele momento”, disse ela à Rádio CBN Cuiabá.

Até porque eu nunca tinha ido à Arena Pantanal. Realizei um sonho de poder ver o meu Cuiabá jogando, vencendo o jogo e, bem no finalzinho, recebi esse pedido”.

O pedido veio em um cartaz que John fez com a ajuda de uma prima de Taynara e que ele, estrategicamente, escondeu ao longo da partida.

Os dizeres foram revelados somente após o apito final dentro de campo.

Quando o jogo encerrou e jogadores deixaram o gramado, ele deu o celular para um rapaz gravar e me mostrou o cartaz. Eram duas mensagens. Uma delas dizia: ‘Taynara, você é meu amor. Te amo muito’”, conta a modelo.

Logo em seguida, ele virou o cartaz com a pergunta ‘Quer casar comigo?’. Sempre foi meu sonho ser pedida em casamento em público. Fiquei sem reação, mas extremamente feliz e emocionada”.

O casal está prestes a completar sete meses de namoro.

Já era um sonho me casar com ele, porque vejo que ele é o amor da minha vida e sou muito feliz por tê-lo na minha vida. Sou completamente apaixonada por ele”, revelou Taynara.

Ao final, ela ainda deixa uma mensagem para o agora noivo: “Obrigada por tudo que você fez e faz por mim”.

Fonte: CBN Cuiabá

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui