Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Torcedores do Internacional criam site em alusão ao título da Copa do Brasil

A torcida do Internacional está realmente confiante na conquista do título da Copa do Brasil deste ano. Mesmo com o revés de 2 a 0 na primeira partida da final da competição contra o Corinthians, no Pacaembu, os colorados, que recepcionaram os jogadores com festa mesmo após a derrota em São Paulo, resolveram criar um site em referência a partida de volta, marcada para o dia 1° e julho, no Beira-Rio, intitulado como “Eu Tenho Certeza”.

Citando alguns momentos históricos do clube, como as vitórias diante do Barcelona, no Mundial de 2006, contra o São Paulo, em pleno Morumbi, pela final Libertadores do mesmo ano, e sobre o Estudiantes, em La Plata, pela Copa Sul-americana, os criadores da página na web já se consideram campeões da Copa do Brasil 2009 e destacaram na capa a seguinte frase: “Eu não acredito…Eu tenho CERTEZA!!!”

Além de falar da decisão da Copa do Brasil, os colorados aproveitaram o texto para cutucar o rival Grêmio.

Confira abaixo a reprodução do texto postado no do site www.eutenhocerteza.com.br

“Esse jogo vale muito mais que um título. Será um título num verdadeiro FEITO ÉPICO, daqueles que aqui no RS só o INTER tem. Afinal, ser “imortal” contra o NÁUTICO, CAXIAS, reservas do HAMBURGO, etc é muito fácil.

Superar obstáculos REAIS, como Barcelona, São Paulo em pleno Morumbi, Estudiantes em La Plata… ISSO SIM é épico! E esse jogo entrará pra história dos grandes confrontos.

O INTER É GIGANTE! Está entre os GRANDES e não entre os medíocres. E agora é a hora de darmos todo o apoio para fazer parte da história colorada de novo! Nós VAMOS buscar esta taça. E pra isso, TODA A AJUDA será bem vinda. MOSTRE SUA PAIXÃO!”

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here