Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Torcida do Cuiabá esgota ingressos do setor Leste inferior para jogo contra o São Paulo

A diretoria do Dourado estuda abrir o setor Norte superior para a torcida do clube; no setor Leste restam pouco mais de 3 mil ingressos à venda

O Cuiabá informou, na tarde desta sexta-feira (8), que estão esgotados os ingressos do setor Leste inferior para a partida diante do São Paulo, na próxima segunda (11), na Arena Pantanal. Os sócios-torcedores dos Planos Ouro e Prata, assim como os sócios Mirins, têm seus lugares reservados.

Para o setor Leste superior restam pouco mais de 3 mil ingressos ainda à venda nos pontos da cidade e pela internet. Assim como os sócios Ouro e Prata, os torcedores dos planos Bronze, Dourado e Mirim não precisam se preocupar, pois seus assentos estão reservados.

Caso se mantenha a alta demanda por ingressos, o Cuiabá estuda a abertura também do setor Norte superior para a torcida cuiabanista, já que a parte inferior do setor será destinada aos torcedores do time adversário, mas que não poderão ingressar na Arena Pantanal com a camisa do São Paulo, devido ao protocolo da CBF. A medida foi promovida pela entidade que organiza o futebol nacional, “a fim de evitar deslocamentos de torcedores de outras localidades”, diz o ‘Protocolo de recomendações para retorno do público aos estádios em competições da CBF’.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui